Política de Hospedagem

Política de hospedagem

Confira nossa política de hospedagem abaixo

RESERVAS:
As reservas são garantidas apenas mediante depósito antecipado de sinal de 50% do valor total ( para 2 ou mais diárias). e 100% do valor total ( para 1 diária).
O saldo deverá ser pago integralmente no check-in ( data da entrada ). Se não houver a confirmação do depósito a reserva é cancelada.
Reservas fechadas antecipadamente garantem o valor da diária na data da confirmação, não havendo alteração futura em caso de reajustes eventuais.


CANCELAMENTO DE RESERVAS:
Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas, conforme condições abaixo:

Até 30 dias de antecedência: os valores depositados como sinal serão devolvidos, descontados 30% ( trinta por cento ) para cobrir custos financeiros e tributários ou transferimos para outra data.
Entre 29 e 11 dias de antecedência: Somente transferimos para outra data.
Menos de 10 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado e também da transferência de data.

Todo cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no PERÍODO, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo PERÍODO, também da saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

NO SHOW
É considerado No Show quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.

O pagamento do sinal expressa a concordância do hóspede para com essas políticas.